PEDRAS DECORATIVAS EM ITAPECERICA DA SERRA

estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade:

Se dedicando ao mercado de pedras decorativas a mais de quinze anos a Estância Pedras proporciona tradição e paixão por aquilo que efetua. Conferindo a você, à sua família e amigos a poesia do contato com a natureza, fique em salas internas ou externas. Contamos com trabalhadores muito treinados a desenvolver obras com pedras decorativas em Itapecerica da Serra que se adapte ao seu ambiente com o propósito de atualizar ou recuperar o espaço.

ESTÂNCIA PEDRAS LIDERANÇA EM PEDRAS DECORATIVAS EM ITAPECERICA DA SERRA

Promovemos um ambiente desconcertante, fora a imaginação deleitosa de descanso ocasionada pelo nobre revestimento dos objetos rudimentares que se mesclam com as pedras decorativas em Itapecerica da Serra. As pedras decorativas possuem a ação de pavimento, recobrimento de paredes e podem também serem aproveitadas em traçados paisagísticos como jardins, cascatas, lagos, e outros de acordo com o seu engenho, trazendo uma garantida conveniência, porquanto as pedras decorativas servem como isolante do calor para as paredes e é super aderente no piso.

PEDRAS DECORATIVAS EM ITAPECERICA DA SERRA PARA ACABAMENTOS E MUROS:

PEDRA MADEIRA

A pedra madeira é uma de pedra decorativa bastante empregada ao longo do tempo em Itapecerica da Serra e imediações, mas agora trouxe o seu assentamento usual “reelaborado” com a Estância Pedras haja visto os seus diversos tipos de aplicação. A Estância Pedras criou mais uma vez fazendo obras com filetes de pedra madeira nos tons tradicionais (acinzentado, branco e amarelado) mas além disso laborando obras de singular requinte associando as pedras. Consolidamos empreitadas a partir dos modelos mais sóbrios como o assentamento irregular na posição de um mosaico, filetes (filetão – canjiquinha – filetinho), bem assim outros jeitos deixando o lado mais grosseiro das pedras aparentes gerando uma conclusão 3D prodigiosa.

Obra com utilização de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e vizinhanças executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e vizinhanças realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Pedra Madeira

TOZETO DE MOLEDO

O esmero das pedras decorativas em Itapecerica da Serra exposta no contorno de tozetos! O moledo acinzentado, a cada dia mais precioso é muito indicado para revestimentos mais majestosos e ilustres. Projetistas apreensivos com a exclusividade em seus planos tendem a, laborar a opção por pedras mais apuradas como o tozeto de moledo, esquivando-se do habitual. Desempenhamos revestimentos com pedra tozeto de moledo nos mais admiráveis empreendimentos do interior de São Paulo como Fazenda Boa Vista, Quinta da Baronesa, Fazenda da Grama dentre outros, afinal uma residência exclusiva e privativa, fazer jus a um acabamento de pedras a sua qualidade.

Trabalho com pedras decorativas em Itapecerica da Serra e circunvizinhanças elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e proximidades construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Tozeto de Moledo

MOLEDO NATURAL

As pedras decorativas nomeadas de Moledo constituem as que tem a feição mais toada com a rocha in natura, com terminação contornado e permeável. Na maioria das vezes é distribuída ríspida. As cores permanecem em: esbranquiçado, acinzenta, a bege. Além do acabamento em paredes e muros, é charmosa do mesmo modo para a instalação de cascatas, sua roupagem clássica e permeável lhe confere uma doçura enorme, simulando uma legítima parede natural de pedra, é ideal para acabamento e edificação de muro.

Obra com utilização de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e proximidades executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e vizinhanças construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Moledo Natural

PEDRA RACHÃO (GRANITO)

O acabamento com a pedra decorativa laborado com pedra granito cunhado no formato de rachão está entre os mais usados, já que proporciona um excelente revestimento e um custo muito módico. O corte da pedra granito no formato de rachão aceita um assentamento mais melodioso e elaborado, sagrando mais ainda uma sublime casa.

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e vizinhanças construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e região efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos da Pedra Rachão

PEDRAS DECORATIVAS EM ITAPECERICA DA SERRA PARA SOLOS E CALÇADAS:

CALÇAMENTO FILETADO

A Estância Pedras desenvolve o seu propósito tentando modernizar o conceito arquitetural, bem como trilhar os riscos fixados no revestimento, é a incidência do calçamento filetado, empregando o granito que habitualmente é talhado em formato de paralelepípedo, no entanto em fatia assimétrico e filetado, aprontando seu piso com um ponto de vista singular.

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e cidades vizinhas construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com utilização de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e proximidades efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

PARALELEPÍPEDO

O piso de paralelepípedo é ecologicamente garantida, visto que admite uma adequada absorção de águas da chuva, além de valorizar todas as instalações com uma natureza enorme, permanecendo a uma das pedras decorativas em Itapecerica da Serra mais utilizadas pelos mais bem-conceituados profissionais e designers.

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e vizinhanças realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e circunvizinhanças executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Paralelepípedo

MOSAICO PORTUGUES

O mosaico português, é uma pedra decorativa que legitimamente sobrevive ao tempo. Ofertado por Portugal ao Brasil, esta pedra decorativa garantiu o encanto de todas as pessoas. Nos grandes centros, nas pequenas cidades e nas praias do Brasil, a onde você percorrer certamente vai admirar esta pedra decorativa engrandecendo os jardins, casas e loteamentos por aí.

Obra com utilização de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e circunvizinhanças executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com uso de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e cidades vizinhas executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português

FOLHETA

A pedra folheta assim como o paralelepípedo é uma pedra decorativa bem durável e admite automotores de quase todos os pesos como caminhão, trator, etc. Além do mais esta pedra decorativa aceita um belo arremate visto que poderá ser rejuntada, possuir grama entre uma e outra ou mesmo ser deixada livre acima da base de colocação.

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e circunvizinhanças executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Itapecerica da Serra e adjacências construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português
  • SOLICITE UM ORÇAMENTO DE PEDRAS DECORATIVAS EM ITAPECERICA DA SERRA SEM COMPROMISSO

    Nossos representantes estão aguardando para atendê-lo em Itapecerica da Serra e toda região.

GARANTIAS

A Estância Pedras deseja elaborar muito mais do que obras, especialmente em Itapecerica da Serra criamos convivências, da mesma forma que nossas construções permanecerão por mais que uma vida, construímos, sonhos e conquistas. De modo que contamos com todas as garantias de costume do mercado, para mais colocamos a sua disposição, engenheiros que trazem rica experiência em construções com pedras e cedemos a requerente Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), em conformidade com o contrato.

POR ISSO E MUITO MAIS, PENSOU EM PEDRAS DECORATIVAS EM ITAPECERICA DA SERRA, ACHOU A ESTÂNCIA PEDRAS!

Por isso, ao pensar em construir ou reformar seu ambiente conte com a Estância Pedras.

Ao longo de sua história a Estância Pedras vem realizando projetos para os mais renomados arquitetos e paisagistas do Brasil, por conhecer o excelente trabalho deste profissionais, selecionamos alguns sites que podem lhe interessar!

  Galeria  Arquitetos  Paisagistas
estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade: