PEDRAS DECORATIVAS EM PEDRO DE TOLEDO

estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade:

Se empenhando ao negócio de pedras decorativas a pelo menos quinze anos a Estância Pedras mostra total conhecimento e entusiasmo pelo que produz. Concedendo a você, aos seus entes queridos e amigos o fascínio do contato com a natureza, seja em áreas externas ou internas. Trazemos profissionais muito capacitados a construir obras com pedras decorativas em Pedro de Toledo que se coincida ao seu limite com o intuito de mudar e restaurar a atmosfera.

ESTÂNCIA PEDRAS LÍDER EM PEDRAS DECORATIVAS EM PEDRO DE TOLEDO

Motivamos uma parte marcante, fora a percepção gostosa de bem-estar motivada pelo belo recobrimento das matérias elementares que se compõe com as pedras decorativas em Pedro de Toledo. As pedras decorativas agrupam a função de pavimentação, revestimento de paredes e também podem ser dispostas em ideias paisagísticas como jardins, cascatas, lagos, e outros em consenso com a sua criatividade, mantendo uma boa serventia, pois as pedras decorativas oferecem um excelente isolante termal nas paredes e é super aderente no chão.

PEDRAS DECORATIVAS EM PEDRO DE TOLEDO PARA PAREDES E MUROS:

PEDRA MADEIRA

A pedra madeira é um dos exemplares de pedra decorativa muito aproveitada ao longo do tempo em Pedro de Toledo e arredores, todavia agora proporcionou a sua instalação normal “reinventado” com a Estância Pedras pelos seus múltiplos estilos de aproveito. A Estância Pedras arquitetou uma vez mais efetuando revestimentos com filetes de pedra madeira nos tons clássicos (acinzentado, esbranquiçado e amarelo) e ao mesmo tempo promovendo construções de valorizado bom gosto juntando as pedras. Concretizamos empreitadas começando pelos costumes mais costumeiros como a arrumação irregular no jeito de um mosaico, filetes (filetão – filetinho – canjiquinha), do mesmo modo outros modos fixando a parte mais rustica das pedras visíveis oferecendo uma terminação 3D arrebatadora.

Serviço de pedras decorativas em Pedro de Toledo e cidades vizinhas construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Pedro de Toledo e vizinhanças efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Pedra Madeira

TOZETO DE MOLEDO

O brilho das pedras decorativas em Pedro de Toledo traçada na figura de tozetos! A pedra moledo cinzento, cada vez mais escasso é muito proposto para revestimentos mais notáveis e nobres. Profissionais preocupados com a exclusividade em suas plantas tendem a, optar pelas pedras mais apuradas como a pedra tozeto de moledo, escapando do popular. Efetuamos edificações com pedra tozeto de moledo nos mais gloriosos condomínios do interior de São Paulo como Fazenda Boa Vista, Quinta da Baronesa, Fazenda da Grama entre outros, já que uma casa única e seleta, merece um acabamento de pedras ao seu padrão.

Trabalho com pedras decorativas em Pedro de Toledo e vizinhanças realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Pedro de Toledo e proximidades realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Tozeto de Moledo

MOLEDO NATURAL

As pedras decorativas apontadas como Moledo permanecem as que tem a perspectiva mais puxada com a pedra in natura, com terminação harmônico e poroso. Na maioria das vezes é vendida grossa. As cores podem ser esbranquiçado, acinzenta, a ocre. Além do revestimento em paredes e muros, é atraente também para a instalação de cascatas, sua feição simples e permeável lhe assegura uma doçura formidável, representando uma verídica cobertura natural de rocha, é conveniente para acabamento e construção de muros.

Obra com utilização de pedras decorativas em Pedro de Toledo e circunvizinhanças feito com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Pedro de Toledo e proximidades construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Moledo Natural

PEDRA RACHÃO (GRANITO)

O revestimento com a pedra decorativa laborado com pedra granito cortado com contorno de rachão está entre os mais habituais, já que adéqua um requintado acabamento e um valor muito ponderado. O rompimento da pedra granito Na figura de rachão consente um serviço mais aprazível e requintado, valorizando mais ainda uma bela residência.

Obra com uso de pedras decorativas em Pedro de Toledo e cidades vizinhas realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Pedro de Toledo e cidades próximas concretizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos da Pedra Rachão

PEDRAS DECORATIVAS EM PEDRO DE TOLEDO PARA CALÇAMENTOS E JARDINAGEM:

CALÇAMENTO FILETADO

A Estância Pedras mentaliza a sua intenção buscando modernizar o peso arquitetônico, da mesma forma seguir as linhas fixadas no acabamento, é a circunstância do calçamento filetado, usando o granito que usualmente é cortado em desenho de paralelepípedo, todavia em retalhe assimétrico e filetado, concluindo sua calçada com um aparência privilegiada.

Obra com utilização de pedras decorativas em Pedro de Toledo e cidades vizinhas feito com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com uso de pedras decorativas em Pedro de Toledo e cidades vizinhas elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

PARALELEPÍPEDO

O pavimento de paralelepípedo é ecologicamente garantida, uma vez que dá uma boa assimilação de águas pluviais, além de valorizar todas as estruturas com um nível enorme, permanecendo a uma das pedras decorativas em Pedro de Toledo mais utilizadas por conceituados profissionais e paisagistas.

Serviço de pedras decorativas em Pedro de Toledo e cidades próximas concretizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Pedro de Toledo e adjacências executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Paralelepípedo

MOSAICO PORTUGUES

O mosaico português, é uma pedra decorativa que de fato resiste ao tempo. Apresentado pelos portugueses para o Brasil, esta pedra decorativa assegurou a popularidade de todas as pessoas. Nos grandes centros, no interior e nas praias do Brasil, de todos os lugares que você ir decerto vai notar esta pedra decorativa enriquecendo as praças, residências e calçadas por aí.

Obra com utilização de pedras decorativas em Pedro de Toledo e proximidades efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com uso de pedras decorativas em Pedro de Toledo e região construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português

FOLHETA

Está pedra da mesma maneira que o paralelepípedo é uma pedra decorativa bastante forte e tolera automóveis de todos os pesos como tratores e caminhões. Nada obstante esta pedra decorativa comporta um excelente arremate podendo ser rejuntada, possuir grama entre uma e outra ou também ser assentada livre acima da caixa de colocação.

Serviço de pedras decorativas em Pedro de Toledo e proximidades realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com uso de pedras decorativas em Pedro de Toledo e proximidades concretizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português
  • PEÇA UM ORÇAMENTO DE PEDRAS DECORATIVAS EM PEDRO DE TOLEDO SEM COMPROMISSO

    Nossos consultores estão prontos para atendê-lo em Pedro de Toledo e toda região.

GARANTIAS

A Estância Pedras sempre pretende construir muito mais do que obras, especialmente em Pedro de Toledo produzimos relacionamentos, da mesma forma que nossos trabalhos permanecerão por mais que uma vida, fazemos, sonhos e realizações. Deste modo detemos todas as garantias de praxe do negócio, além de tudo isso temos a sua vontade, engenheiros que gozam de boa experiência em obras com pedras e concedemos a devida Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), em conformidade com o contrato.

POR CAUSA DISSO E MAIS AINDA, PENSOU EM PEDRAS DECORATIVAS EM PEDRO DE TOLEDO, ENCONTROU A ESTÂNCIA PEDRAS!

Por isso, ao pensar em construir ou reformar seu ambiente conte com a Estância Pedras.

Ao longo de sua história a Estância Pedras vem realizando projetos para os mais renomados arquitetos e paisagistas do Brasil, por conhecer o excelente trabalho deste profissionais, selecionamos alguns sites que podem lhe interessar!

  Galeria  Arquitetos  Paisagistas
estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade: