PEDRAS DECORATIVAS EM REGINÓPOLIS

estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade:

Trabalhando no mercado de pedras decorativas a mais de quinze anos a Estância Pedras propõe inteira notoriedade e dedicação por aquilo que executa. Concedendo a você, aos seus entes queridos e visitantes o atrativo da aproximação com a natureza, fique em ambientes internos ou externos. Avançamos com especialistas extremamente preparados a construir obras com pedras decorativas em Reginópolis que se ajuste ao seu ambiente com o desígnio de mudar ou renovar o clima.

ESTÂNCIA PEDRAS A LÍDER EM PEDRAS DECORATIVAS EM REGINÓPOLIS

Instituímos um componente impressionante, fora a visão melodiosa de tranquilidade motivada pelo magnifico arremate das peças incipientes que se constituem com as pedras decorativas em Reginópolis. As pedras decorativas cingem o desempenho de piso, cobertura de paredes e podem além disso ser empregadas em concepções paisagísticas como lagos, cascatas, gramados, e demais em concordância com a sua capacidade criadora, contando com uma aprimorada congruência, pois as pedras decorativas servem como isolante térmico para as paredes e é super aderente no piso.

PEDRAS DECORATIVAS EM REGINÓPOLIS PARA ARREMATES E MUROS:

PEDRA MADEIRA

A pedra madeira é um gênero de pedra decorativa abundantemente usual ao longo do tempo em Reginópolis e região, entretanto atualmente possuiu a sua instalação usual “recriado” pela Estância Pedras haja visto os seus vários modos de aproveito. A Estância Pedras incrementou uma vez mais promovendo revestimentos com pedra madeira propostos em filetes nos tons costumeiros (amarelo, acinzentado e branco) e do mesmo modo realizando edificações de extremo bom-tom juntando as pedras. Efetuamos construções iniciando pelos modelos mais tradicionais como a instalação irregular no jeito de um mosaico, filetes (filetão – canjiquinha – filetinho), além disso outros usos ficando o lado mais grosseiro das pedras aparentes produzindo uma terminação 3D surpreendente.

Obra com utilização de pedras decorativas em Reginópolis e adjacências executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Reginópolis e região elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Pedra Madeira

TOZETO DE MOLEDO

A superioridade das pedras decorativas em Reginópolis exposta na forma de tozetos! O moledo cinzento, a cada dia mais raro é muito nomeado para revestimentos mais delicados e ilustres. Designers interessados com a exclusividade em suas idealizações seguem a propensão em, totalizar a escolha por pedras mais trabalhadas como o tozeto de moledo, esquivando-se do trivial. Desempenhamos edificações com pedra tozeto de moledo nos mais admirados empreendimentos de São Paulo como Fazenda Boa Vista, Fazenda da Grama, Quinta da Baronesa entre outros, pois uma residência singular e privativa, merece um revestimento de pedras a sua altura.

Trabalho com pedras decorativas em Reginópolis e região feito com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com uso de pedras decorativas em Reginópolis e circunvizinhanças realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Tozeto de Moledo

MOLEDO NATURAL

As pedras decorativas apontadas como Moledo são as que tem a feição mais semelhante com a pedra natural, com terminação harmônico e poroso. Habitualmente é vendida grossa. As matizes podem ser branco, cinza, a ocre. Além do acabamento em paredes e muros, é encantadora além disso para a estrutura de cascatas, sua perspectiva rústica e porosa lhe afirma uma naturalidade muito grande, simulando uma verdadeira parede natural de rocha, é favorável para acabamentos e construção de muros.

Obra com utilização de pedras decorativas em Reginópolis e região elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Reginópolis e região concretizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Moledo Natural

PEDRA RACHÃO (GRANITO)

O revestimento com a pedra decorativa promovido com rocha de granito recortado no formato de rachão está entre os mais utilizados, porque harmoniza um perfeito acabamento e um valor muito aceitável. O talho da pedra granito Na forma de rachão admite um assentamento mais brando e elegante, prestigiando mais ainda uma radiante casa.

Trabalho com pedras decorativas em Reginópolis e proximidades elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Reginópolis e circunvizinhanças construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos da Pedra Rachão

PEDRAS DECORATIVAS EM REGINÓPOLIS PARA SOLOS E CALÇADAS:

CALÇAMENTO FILETADO

A Estância Pedras desenvolve o seu traçado buscando aperfeiçoar o peso arquitetônico, assim como adotar os traços expostos no revestimento, é a circunstância da calçada com o filetado, usando o granito que frequentemente é retalhado em forma de paralelepípedo, contudo em recorte desproporcional e em filetes, aprontando sua calçada com um ponto de vista excepcional.

Obra com uso de pedras decorativas em Reginópolis e vizinhanças elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Reginópolis e adjacências construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

PARALELEPÍPEDO

O piso de paralelepípedo é ecologicamente certa, porque oferece uma grande apropriação de águas pluviais, além de valorizar quaisquer estruturas com um atributo abissal, permanecendo a uma das pedras decorativas em Reginópolis mais utilizadas por prestigiados arquitetos e designers.

Trabalho com pedras decorativas em Reginópolis e cidades próximas construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Reginópolis e adjacências construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Paralelepípedo

MOSAICO PORTUGUES

O mosaico português, é uma pedra decorativa que verdadeiramente continuar a viver ao tempo. Mostrado pelos portugueses para o Brasil, esta pedra decorativa garantiu o encantamento de todas as pessoas. Nas grandes cidades, nas pequenas cidades e no litoral do território nacional, de todos os lugares que você frequentar decerto vai notar esta pedra decorativa alegrando os jardins, casas e calçadas por aí.

Serviço de pedras decorativas em Reginópolis e proximidades feito com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Reginópolis e circunvizinhanças realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português

FOLHETA

A pedra folheta da mesma maneira que o paralelepípedo é uma pedra decorativa extraordinariamente sólida e aguenta automotores de quase todos os pesos como maquinas e caminhões. Além do mais esta pedra decorativa aceita um magnífico acabamento visto que pode ser rejuntada, possuir grama entre elas ou até mesmo ser assentada livre acima da base de instalação.

Trabalho com pedras decorativas em Reginópolis e circunvizinhanças construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com utilização de pedras decorativas em Reginópolis e proximidades elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português
  • PEÇA UM ORÇAMENTO DE PEDRAS DECORATIVAS EM REGINÓPOLIS SEM COMPROMISSO

    Nossos vendedores estão aguardando para atendê-lo em Reginópolis e toda região.

GARANTIAS

A Estância Pedras sempre pretende criar muito mais do que obras, especialmente em Reginópolis construímos convívios, da mesma forma que nossos serviços permanecem por mais que uma vida, edificamos, sonhos e conquistas. De modo que possuímos todas as garantias de convenção do comércio, ademais apresentamos a sua precisão, engenheiros que trazem interessante experiência em obras com pedras e cedemos a necessária Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), em conformidade com o contrato.

ASSIM SENDO E AINDA MAIS, NECESSITOU DE PEDRAS DECORATIVAS EM REGINÓPOLIS, ACHOU A ESTÂNCIA PEDRAS!

Por isso, ao pensar em construir ou reformar seu ambiente conte com a Estância Pedras.

Ao longo de sua história a Estância Pedras vem realizando projetos para os mais renomados arquitetos e paisagistas do Brasil, por conhecer o excelente trabalho deste profissionais, selecionamos alguns sites que podem lhe interessar!

  Galeria  Arquitetos  Paisagistas
estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade: