PEDRAS DECORATIVAS EM PRACINHA

estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade:

Atuando no negócio de pedras decorativas a mais de quinze anos a Estância Pedras proporciona tradição e dedicação pelo que produz. Proporcionando a você, à sua família e visitantes o deleite da aproximação com a natureza, esteja em âmbitos internos ou externos. Oferecemos profissionais muito qualificados a realizar obras com pedras decorativas em Pracinha que se acerte ao seu lugar com o objetivo de modernizar ou reformar o espaço.

ESTÂNCIA PEDRAS A LÍDER EM PEDRAS DECORATIVAS EM PRACINHA

Instituímos um ar alucinante, além da perspicácia afável de conforto trazida pelo célebre arremate dos itens incipientes que se associam com as pedras decorativas em Pracinha. As pedras decorativas cingem o emprego de pavimento, recobrimento de paredes e podem até mesmo serem dispostas em concepções paisagísticas como cascatas, lagos, jardins, e demais em consonância com a sua criatividade, trazendo uma vultosa conveniência, já que as pedras decorativas apresentam um maravilhoso protetor de temperatura nas paredes e antiderrapante no solo.

PEDRAS DECORATIVAS EM PRACINHA PARA PAREDES E MUROS:

PEDRA MADEIRA

A pedra madeira é um modelo de pedra decorativa bastante usada ao longo do tempo em Pracinha e região, entretanto ultimamente exibiu a sua instalação comum “reinventado” pela Estância Pedras pelos seus distintos modelos de aproveito. A Estância Pedras inovou uma vez mais realizando construções com pedra madeira dispostos em filetes nas tonalidades modelares (amarelo, cinza e esbranquiçado) e além disso promovendo revestimentos de grandioso bom gosto juntando as pedras. Promovemos edificações a partir dos usos mais costumeiros como o assentamento irregular na forma de um mosaico, filetes (filetão – canjiquinha – filetinho), do mesmo modo diferentes modelos fixando o lado mais rude das pedras visíveis prestando uma conclusão 3D finíssima.

Obra com uso de pedras decorativas em Pracinha e região efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Pracinha e região executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Pedra Madeira

TOZETO DE MOLEDO

O capricho das pedras decorativas em Pracinha tida na figura de tozetos! A pedra moledo cinza, a cada dia mais precioso é muito demandado para revestimentos mais notáveis e altivos. Profissionais apreensivos com a exclusividade em seus desenhos convergem a, completar a triagem por pedras mais trabalhadas como a pedra tozeto de moledo, escapando do popular. Concretizamos construções com pedra tozeto de moledo nos mais famosos empreendimentos de São Paulo como Quinta da Baronesa, Fazenda da Grama, Fazenda Boa Vista e outros, porquanto uma residência privilegiada e especial, fazer jus a um acabamento de pedras ao seu gabarito.

Trabalho com pedras decorativas em Pracinha e cidades vizinhas realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Pracinha e cidades vizinhas efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Tozeto de Moledo

MOLEDO NATURAL

As pedras decorativas nomeadas de Moledo constituem as que tem a roupagem mais similar com a pedra natural, com término torneado e permeável. De modo geral é distribuída grossa. As matizes estão em: branco, cinzenta, a bege. Mais adiante do acabamento em muros e paredes, é sedutora também para a instalação de cascatas, sua presença clássica e permeável lhe confia uma brandura extraordinária, aparentando uma verdadeira parede natural de pedra, é ideal para revestimentos e construção de muro.

Serviço de pedras decorativas em Pracinha e circunvizinhanças construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Pracinha e circunvizinhanças construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Moledo Natural

PEDRA RACHÃO (GRANITO)

O revestimento com a pedra decorativa feito com rocha de granito aberto no formato de rachão é um dos mais usuais, uma vez que equilibra um fantástico revestimento e um custo bem módico. A abertura da rocha de granito no contorno de rachão aceita um serviço mais melodioso e aprimorado, valorizando ainda mais uma bela morada.

Serviço de pedras decorativas em Pracinha e região efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Pracinha e região construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos da Pedra Rachão

PEDRAS DECORATIVAS EM PRACINHA PARA PAVIMENTAÇÕES E CALÇADAS:

CALÇAMENTO FILETADO

A Estância Pedras forma o seu propósito procurando inovar o peso arquitetônico, idealizando adotar as linhas reveladas no acabamento, como é a ocorrência do calçamento em filetes, utilizando o granito que via de regra é cortado no formato de paralelepípedo, entretanto em face dessimétrica e filetado, acabando seu calçamento com um ponto de vista excepcional.

Trabalho com pedras decorativas em Pracinha e vizinhanças efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Pracinha e região feito com a Estância Pedras

Pedras decorativas

PARALELEPÍPEDO

A pavimentação em paralelepípedo é ecologicamente segura, já que tolera uma vultosa entrada de águas pluviais, além de prestigiar qualquer estrutura com um nível abissal, estando entre as pedras decorativas em Pracinha mais usadas pelos mais bem-conceituados profissionais e paisagistas.

Serviço de pedras decorativas em Pracinha e cidades próximas efetivado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com utilização de pedras decorativas em Pracinha e circunvizinhanças feito com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Paralelepípedo

MOSAICO PORTUGUES

O mosaico português, é uma pedra decorativa que de fato se esquiva do tempo. Propagado por Portugal ao Brasil, esta pedra decorativa ganhou o deslumbramento de todos os brasileiros. Nos grandes centros, no interior e no litoral do território nacional, por onde você for decerto vai observar esta pedra decorativa aformoseando os parques, casas e calçadas por aí.

Serviço de pedras decorativas em Pracinha e região executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com utilização de pedras decorativas em Pracinha e circunvizinhanças elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português

FOLHETA

A pedra folheta da mesma forma que o paralelepípedo é uma pedra decorativa muitíssimo resistente e aguenta veículos de quase todos os pesos como caminhões e tratores. Além disso, esta pedra decorativa consente um fantástico acabamento podendo ser rejuntada, ter grama ao seu redor ou mesmo ser deixada solta acima da base de instalação.

Trabalho com pedras decorativas em Pracinha e circunvizinhanças concretizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Pracinha e proximidades concretizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português
  • PEÇA UM ORÇAMENTO DE PEDRAS DECORATIVAS EM PRACINHA SEM COMPROMISSO

    Nossos representantes estão prontos para atendê-lo em Pracinha e toda região.

GARANTIAS

A Estância Pedras deseja produzir muito mais do que construções, especialmente em Pracinha construímos histórias, que assim como os nossos projetos durarão por mais que uma vida, fazemos, sonhos e conquistas. Desta forma contamos com todas as garantias de rotina do mercado, ainda fornecemos a sua disposição, engenheiros que usufruem de generosa experiência em construções com pedras e oferecemos a devida Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), consoante com o contrato.

COM ISSO E MUITO MAIS, PENSOU EM PEDRAS DECORATIVAS EM PRACINHA, LOCALIZOU A ESTÂNCIA PEDRAS!

Por isso, ao pensar em construir ou reformar seu ambiente conte com a Estância Pedras.

Ao longo de sua história a Estância Pedras vem realizando projetos para os mais renomados arquitetos e paisagistas do Brasil, por conhecer o excelente trabalho deste profissionais, selecionamos alguns sites que podem lhe interessar!

  Galeria  Arquitetos  Paisagistas
estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade: