PEDRAS DECORATIVAS EM GUAIÇARA

estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade:

Se empenhando ao mercado de pedras decorativas a pelo menos 15 anos a Estância Pedras propõe total conhecimento e dedicação pelo que produz. Trazendo a você, aos seus entes queridos e visitantes a graça do toque com a natureza, seja em salas internas ou externas. Contamos com mão de obra altamente qualificados a desenvolver obras com pedras decorativas em Guaiçara que se amolde ao seu limite com o intento de mudar e reparar a atmosfera.

ESTÂNCIA PEDRAS REFERÊNCIA EM PEDRAS DECORATIVAS EM GUAIÇARA

Provocamos um ar marcante, além da perspicácia benigna de paz determinada pelo sublime revestimento das substâncias naturais que se compõe com as pedras decorativas em Guaiçara. As pedras decorativas abrangem o papel de pavimentação, recobrimento de paredes e podem ainda ser comuns em plantas paisagísticas como lagos, cascatas, gramados, e ademais conforme a sua criatividade, contando com uma garantida vantagem, visto que as pedras decorativas servem como isolante do calor nas paredes e antiderrapante no chão.

PEDRAS DECORATIVAS EM GUAIÇARA PARA ARREMATES E MUROS:

PEDRA MADEIRA

A pedra madeira é uma das espécies de pedra decorativa bastante usada ao longo do tempo em Guaiçara e região, porém hoje ofereceu a sua instalação tradicional “recriado” pela Estância Pedras haja visto os seus diferentes modelos de aplicação. A Estância Pedras avançou uma vez mais executando obras com filetes de pedra madeira nos tons modelares (acinzentado, branco e amarelo) mas além disso desempenhando obras de extremo requinte misturando as pedras. Consolidamos edificações a partir dos exemplos mais sóbrios como o assentamento desigual no jeito de um mosaico, filetes (filetinho – canjiquinha – ou filetão), igualmente outros moldes permanecendo a parte mais rustica das pedras visíveis oferecendo um arremate 3D imponente.

Serviço de pedras decorativas em Guaiçara e região construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Guaiçara e proximidades elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Pedra Madeira

TOZETO DE MOLEDO

O capricho das pedras decorativas em Guaiçara apresentada na forma de tozetos! A pedra moledo acinzentado, cada vez mais escasso é bem proposto para revestimentos mais suntuosos e célebres. Designers apreensivos com a exclusividade em suas plantas acompanham a intenção em, optar pelas pedras mais refinadas como o tozeto de moledo, saindo do popular. Realizamos construções com pedra tozeto de moledo nos mais famigerados condomínios de São Paulo como Fazenda Boa Vista, Fazenda da Grama, Quinta da Baronesa e outros, porquanto uma moradia exclusiva e especial, merece um acabamento de pedras a sua qualidade.

Trabalho com pedras decorativas em Guaiçara e cidades vizinhas elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Trabalho com pedras decorativas em Guaiçara e adjacências feito com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Tozeto de Moledo

MOLEDO NATURAL

As pedras decorativas apontadas como Moledo constituem as que tem a semelhança mais semelhante com a pedra in natura, com término arredondado e permeável. Geralmente é vendida grossa. Os tons permanecem em: esbranquiçado, cinzenta, a ocre. Além do acabamento em muros e paredes, é atraente do mesmo modo para a montagem de cascatas, sua semelhança rude e porosa lhe atribui uma doçura respeitável, simulando uma legítima cobertura natural de rocha, é ideal para acabamentos e edificação de muros.

Serviço de pedras decorativas em Guaiçara e circunvizinhanças construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com utilização de pedras decorativas em Guaiçara e adjacências executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Moledo Natural

PEDRA RACHÃO (GRANITO)

O revestimento com a pedra decorativa efetivado com rocha de granito recortado com feitio de rachão está entre os mais usados, já que apresenta um perfeito revestimento e um custo muito razoável. A abertura da rocha de granito Na figura de rachão consente um trabalho mais melodioso e elegante, reverenciando mais ainda uma majestosa habitação.

Obra com utilização de pedras decorativas em Guaiçara e cidades próximas executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com uso de pedras decorativas em Guaiçara e proximidades elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos da Pedra Rachão

PEDRAS DECORATIVAS EM GUAIÇARA PARA SOLOS E JARDINAGEM:

CALÇAMENTO FILETADO

A Estância Pedras idealiza a sua intenção tentando aperfeiçoar o conceito arquitetural, com a mesma ideia em trilhar as linhas definidas no acabamento, é o caso do calçamento filetado, aproveitando o granito que frequentemente é cortado em feitio de paralelepípedo, entretanto em tira não medida e em filetes, completando seu calçamento com um visual único.

Obra com utilização de pedras decorativas em Guaiçara e vizinhanças realizado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com utilização de pedras decorativas em Guaiçara e adjacências elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

PARALELEPÍPEDO

A pavimentação em paralelepípedo é ecologicamente apropriada, já que permite uma adequada apropriação de águas pluviais, além de majorar todas as edificações com um nível abissal, ficando entre as pedras decorativas em Guaiçara mais empregadas pelos grandes profissionais e designers.

Obra com utilização de pedras decorativas em Guaiçara e proximidades construído com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Guaiçara e proximidades executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos do Paralelepípedo

MOSAICO PORTUGUES

O mosaico português, é uma pedra decorativa que realmente escapa ao tempo. Apresentado por Portugal ao Brasil, esta pedra decorativa garantiu o deslumbramento de todo mundo. Nas grandes cidades, nas pequenas cidades e no litoral do território nacional, em todos os lugares que você frequentar seguramente vai notar esta pedra decorativa engrandecendo os jardins, casas e loteamentos por aí.

Obra com uso de pedras decorativas em Guaiçara e vizinhanças elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Serviço de pedras decorativas em Guaiçara e proximidades elaborado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português

FOLHETA

Está pedra assim como o paralelepípedo é uma pedra decorativa bem rígida e comporta automóveis de todos os pesos como maquinas e caminhões. Aliás esta pedra decorativa aceita um fino acabamento pois pode ser rejuntada, ter grama nos vãos ou até mesmo ser assentada livre por cima da base de instalação.

Trabalho com pedras decorativas em Guaiçara e cidades próximas feito com a Estância Pedras

Pedras decorativas

Obra com utilização de pedras decorativas em Guaiçara e adjacências executado com a Estância Pedras

Pedras decorativas
Mais detalhes e fotos de Mosaico Português
  • PEÇA UM ORÇAMENTO DE PEDRAS DECORATIVAS EM GUAIÇARA SEM COMPROMISSO

    Nossos representantes estão prontos para atendê-lo em Guaiçara e toda região.

GARANTIAS

A Estância Pedras intenta criar muito mais do que obras, especialmente em Guaiçara criamos histórias, que assim como as nossas construções durarão por mais que uma vida, edificamos, sonhos e conquistas. De forma que possuímos todas as garantias de hábito do mercado, para mais colocamos a sua vontade, engenheiros que possuem admirável experiência em obras com pedras e viabilizamos a necessária Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), consoante com o contrato.

DESTA FORMA E AINDA MAIS, NECESSITOU DE PEDRAS DECORATIVAS EM GUAIÇARA, DESCOBRIU A ESTÂNCIA PEDRAS!

Por isso, ao pensar em construir ou reformar seu ambiente conte com a Estância Pedras.

Ao longo de sua história a Estância Pedras vem realizando projetos para os mais renomados arquitetos e paisagistas do Brasil, por conhecer o excelente trabalho deste profissionais, selecionamos alguns sites que podem lhe interessar!

  Galeria  Arquitetos  Paisagistas
estancia pedras
estancia pedras
estancia pedras

Publicidade: