Veja algumas explicações que tornam a Estância Pedras a compor-se como uma das empresas que mais atua no desmonte de rochas em Torre de Pedra e redondezas:
Demolição de rochas é na Estância Pedras
Por ter pedreira própria a Estância Pedras tem o desmonte de rocha como operação habitual, consequentemente, procura continuamente as melhores técnicas de lhe beneficiar com esse gênero de serviço. A frente apresentaremos algumas fotografias que mostram numerosas técnicas de desmonte de rocha em Torre de Pedra e região:
DESMONTE DE PEDRA A FRIO EM TORRE DE PEDRA
REMOÇÃO DE PEDRAS E ROCHAS EM TORRE DE PEDRA COM MASSA EXPANSIVA:
A Estância Pedras faz o desmonte de rochas e pedras com geo expansivo em Torre de Pedra e proximidades, para isso dispõe de peritos qualificados para fazer a obra de demolição com o menor valor e no prazo determinado.
Algumas perguntas que você possa ter sobre obras de remoção de rochas e pedras com massa expansiva:
Emprego de massa expansiva em Torre de Pedra e região:
A Estância Pedras realiza o desmonte de pedras e rochas em locais desabrigados como terrenos, estradas, loteamentos, condomínios, da mesma forma em locais mais difíceis tais como poços de elevador, fundações, alicerces, obras de saneamento básico, redes de água, etc.
A seguir diversas imagens que mostram o passo a passo do corte de pedra a frio com massa expansiva em Torre de Pedra e vizinhanças:
Desmonte de pedras em Torre de Pedra com massa expansiva |
Desmonte de pedras em Torre de Pedra com massa expansiva |
Demolição de pedras em Torre de Pedra com massa expansiva |
Remoção de rochas em Torre de Pedra com massa expansiva |
Demolição de pedras e rochas em Torre de Pedra com massa expansiva |
Observe outras fotos de rochas que foram demolidas utilizando-se massa expansiva:
Remoção de pedras em Torre de Pedra com massa expansiva |
Desmonte de rochas em Torre de Pedra com massa expansiva |
Desmonte de pedras e rochas em Torre de Pedra com massa expansiva |
Demolição de pedras em Torre de Pedra com massa expansiva |
Desmonte de rochas e pedras em Torre de Pedra com massa expansiva |
DESMONTE DE PEDRAS COM ESCAVADEIRA E MARTELETE HIDRÁULICO (PICÃO)
A escavadeira hidráulica com união do martelete hidráulico também chamado costumeiramente como “picão” tem sido gradativamente mais usada para se partir pedras. Entretanto empregar a escavadeira ainda é restrito a algumas espécies de demolições visto que compreende um consumo/hora enormemente elevado, e que em na maioria das ocasiões inabilita o seu uso. Assim sendo é geralmente alternado pelos cortes manuais como vimos antes.
Confira algumas fotos de desmonte de pedras e rochas em Torre de Pedra e cidades próximas com martelete hidráulico (picão):
Desmonte de pedras em Torre de Pedra com escavadeira hidráulica (picão) |
Desmonte de rochas e pedras em Torre de Pedra com escavadeira hidráulica (picão) |
Remoção de pedras e rochas em Torre de Pedra com escavadeira hidráulica (picão) |
Demolição de rochas em Torre de Pedra com escavadeira hidráulica (picão) |
Desmonte de rochas e pedras em Torre de Pedra com escavadeira hidráulica (picão) |
Desmonte de pedras em Torre de Pedra com escavadeira hidráulica (picão) |
DESMONTE DE PEDRA COM CUNHA PNEUMÁTICA
Dependendo do tipo de pedra utilizaremos unicamente as cunhas pneumáticas para desmonte a frio das rochas e pedras. Esse mecanismo é frequentemente aplicado, e conjuntamente com o uso do geo expansivo demonstra resultados acelerados e apropriados. O seu preço também encanta os clientes pois é o procedimento menos dispendioso de se quebrar as rochas.
Observe abaixo algumas imagens de remoção de pedras com cunha pneumática:
Demolição de rochas e pedras em Torre de Pedra com cunha pneumática |
Desmonte de rochas e pedras em Torre de Pedra com cunhas pneumáticas |
Remoção de rochas e pedras em Torre de Pedra com cunha pneumática |
Demolição de rochas e pedras em Torre de Pedra com cunha pneumática |
OUTRAS FORMAS DE REMOÇÃO DE ROCHAS:
DEMOLIÇÃO DE ROCHAS COM EXPLOSIVO:
O desmonte de rocha a fogo (com explosivos), é manipulado em materiais mais firmes (pedras e rochas de segunda e terceira categorias). Apresenta uma razoável correlação custo x benefício, todavia só pode ser administrado em obras com amplo espaço para que se proporcione a segurança de todas as pessoas, equipamentos e prédios próximos. Costumeiramente o explosivo é mais empregado para desmonte de pedras em locais afastados como abertura de rodovias, condomínios, loteamentos, etc.
O manuseio de explosivo requer um conjunto de licenças, tanto do exército que fiscaliza a venda, transporte e utilização do explosivo, como dos órgãos municipais que tem que ser informados sobre as detonações. O uso e detonação tem que obrigatoriamente ser calculada por um cabo de fogo, que é o especialista que possui a devida anuência do exército para que manuseie e detone artefatos explosivos.
Verifique a frente algumas imagens de desmonte de rochas com explosivo:
Remoção de rochas e pedras em Torre de Pedra com explosivo |
Remoção de rochas em Torre de Pedra com explosivo |
Desmonte de pedras em Torre de Pedra com explosivo |
Remoção de rochas em Torre de Pedra com explosivo |
DEMOLIÇÃO DE ROCHA COM PYROBLAST:
O pyroblast é um tipo de cartucho que explode de acordo com uma reação química interna e faz com que os gases reajam e criem um tipo de explosão comandada. É muito mais seguro do que o explosivo tradicional, pois não explode a não ser que esteja em um local comprimido (como o meio da rocha), assim não serve para explosão de um caixa eletrônico, por exemplo, porque não estará compactado no centro da máquina.
O manuseio do pyroblast não é controlado pelo exército, contudo a utilização precisa ser praticada por um cabo de fogo (responsável que possui a devida autorização do exército para manusear e detonar artefatos explosivos).
O manuseio do pyroblast não é frequente no Brasil, porque outras maneiras como geo expansivo ou o explosivo tradicional ainda são mais baratos.
Observe abaixo algumas imagens de demolição de rochas com pyroblast:
Demolição de pedras e rochas em Torre de Pedra com pyroblast |
Demolição de rochas e pedras em Torre de Pedra com pyroblast |
Desmonte de pedras e rochas em Torre de Pedra com pyroblast |
Desmonte de pedras em Torre de Pedra com pyroblast |
DESMONTE DE PEDRAS E ROCHAS EM ÁREAS DE RISCO:
Nossa empresa tem ótima bagagem em demolição de rochas e pedras em lugares de risco, já efetivamos remoção de pedras e rochas que possuíam a hipótese de escorregar e estragar residências. Demolimos pedras dentro de condomínios, residências, empresas e industrias nacionais ou multinacionais. Temos todos os protocolos de segurança com engenheiro e técnicos de segurança do trabalho.
Observe adiante algumas imagens de um deslizamento de uma pedra que desmantelou uma construção com facilidade:
Rochas e pedras em locais de risco |
Pedras e rochas em locais de risco |
Pedras em locais de risco |
Rochas em locais de risco |
GARANTIA
A Estância Pedras deseja construir muito mais do que obras, especialmente em Torre de Pedra produzimos convívios, da mesma forma que nossos projetos existirão por mais que uma vida, produzimos, sonhos e realizações. De forma que gozamos de todas as garantias de praxe do comércio, para mais apresentamos a sua solicitude, engenheiros e técnicos de segurança que trazem notável experiência em construções com rochas e pedras e fornecemos a necessária Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), consoante com o contrato.
PEÇA UM ORÇAMENTO PARA REMOÇÃO DE ROCHA EM TORRE DE PEDRA SEM COMPROMISSO
Nossos representantes estão aguardando para atendê-lo em Torre de Pedra e toda região.